//=time() ?>
Enfim terminei o desenho do #concursoKetsuo espero que gostem
Eu tinha dito que tinha recomeçado, acredito que esse esta bem legal, nao fiz o óculos pq ele deixou cair fugindo da polícia
#concursoKetsuo
Enfim terminei! Foram 5 horas e 21 minutos de desenho, meu dedo chega a doer já, enfim! Primeiro desenho que faço em muito tempo, pretendo voltar a desenhar depois desse!
Participando com o tema: Cyberpunk
#concursoKetsuo
@Tyler_Ketsuo https://t.co/LEa6AiCHaX