Eu tinha dito que tinha recomeçado, acredito que esse esta bem legal, nao fiz o óculos pq ele deixou cair fugindo da polícia

3 11

Enfim terminei! Foram 5 horas e 21 minutos de desenho, meu dedo chega a doer já, enfim! Primeiro desenho que faço em muito tempo, pretendo voltar a desenhar depois desse!

Participando com o tema: Cyberpunk


https://t.co/LEa6AiCHaX

5 19