//=time() ?>
Chegando no final do ano e não podíamos ficar sem artezinhas lindas de artistas maravilhosos.
Dessa vez solicitei as artezinhas para a @Skiizinha e estou extremamente apaixonado em cada uma delas!!.
Irei postar cada uma separadamente para ter certeza que vocês vão ver~✨
(1/3)
Eu gosto bastante dessa arte, apesar que acho que nunca mostrei para vocês.
Rabisco que eu tava fazendo nesse meio tempo
O nome dessa OC é Rin
Bom dia amigos! Como vão?
As mudanças de clima da primavera estão ACABANDO COMIGO, a esse ponto eu já passei dessa pra melhor 🌷
Bom dia pessoal, como vão hoje?🌷
O crop dessa imagem é terrível, mas a culpa é minha por ter feito ela num formato ruim
Agora para as ultimas artes dessa primeira leva de artistas que solicitei arte, temos a incrível arte da @Sue_chwan!!✨.
Sempre admirei seu estilo e finalmente ter um trabalho seu dos meus personagens é algo que estou bem orgulhoso, Muito Obrigado~~💛💛
Estou trabalhando em criar mais chibizinhos para deixar nas Trends, dessa forma as postagens ficam mais dinâmicas e interessantes.✨
Espero que gostem.
Adoro pintar metal/ouro, é quase uma terapia
Última WIP dessa beldade 💖
Se fosse pra escolher, com qual dessas Flores você sairia em um encontro hoje? 🤔
Não é por nada não, mas eu tô muito orgulhosa dessa pintura de roupa 🤧🩵
Eu sempre lembro dessa imagem quando vejo esse uniforme https://t.co/SyHHxl3Gq5
10 HORAS DE ESBOÇO DESSA MIKU E O APP SÓ CRASHOU UMA VEZ
PROS MEUS PADRÕES EU TÔ NO LUCRO
especificamente por causa dessa fanart bem antigona que comecei a ser reconhecido na bolha da internet graças ao @bomdiaetal... foram quantos anos? mds..