Bom dia! Dormiram bem?
Essa temporada de bnha tá me surpreendendo. Tá ficando interessante a cada episódio.

Brot mit Ei
(Pão com ovo)

0 3

Only for my 🇧🇷 followers
Atendendo a alguns pedidos, eu resolvi voltar com os chaveiros, mas vai ser igual da ultima vez, pq o unico chaveiro q sobrou foi um do deadpool então terei q pedir mais

8 66

Boa noite! Durmam bem.
Tô aprendendo a ler e falar em russo. Tô animado demais com isso

1 12

Sasayaku You ni Koi wo Utau - Episódio 2 (cap 3~5)

Este episódio foi o primeiro encontro das duas~ É bem fofinho as duas se entendendo aos poucos e a Asanagi tendo crises pela fofura da Himari xdd

O próximo episódio será amanhã 13h >⁠.⁠<

1 12

I'm wanting to get rid of this old concept so I'm selling it including other extra arts such as adopt, the price is negotiable in pv

estou querendo me livrar desse design antigo então estou vendendo como adopt de brinde umas artes extras dele como direito, valor negociável no pv

28 720

faz 3 anos consecutivos vendendo padorus por 50 reais, será que consigo nesse ano também caso ainda tiver hype?

10 246

Graças a essa coisinha perfeita, Alya-san, criei interesse por russo e já estou aprendendo. Я тебя люблю.

0 9

queste due sono così belle mi hanno aperto un mondo sto trascendendo

0 0

Estou vendendo YCH para icon ou profille pic, estou passando por um aperto e preciso vender imediatamente no mínimo 9.. para negociar comigo, só deixar uma DM

Caso não possa ajudar com dinheiro, retweetando, curtindo e mencionando arrobas, me ajudaria quanto dinheiro 👉👈

119 458

Oie oie, ainda to indo atrás do meu estilo de desenho e ainda aprendendo

2 11

Meu nome é nathan, estou aprendendo a desenhar. Comecei a estudar a 4 meses, meu nivel antes disso era equivalente a 2 meses de estudo + ou - . Busco melhorar bastante, um dia eu irei fazer commission mas, n hj...

2 2

🐰 YCH DE PÁSCOA 🐰

- fiz um ych de páscoa, vão ser 4 slots no valor de R$30,00. dependendo da demanda eu abro mais slots. Pedidos via DM

5 45

Oioii, me chamo Crislane e
Faço desenhos no tradicional e digital ^^
Eu agr estou vendendo icons no meu estilo
caso alguém se interesse só me mandar dm :)

1 1

CURIOSIDADE ESPECIAL

Nos quadrinhos, o Pacificador foi um mentor para o Besouro Azul quando Jaime ainda estava aprendendo a usar os poderes.

Embora o Chris não quisesse ser um mentor, a dinâmica dos dois era bem legal de acompanhar.

26 548

Ela faz barulho de lobo dependendo das suas reações https://t.co/zFIqfvGx8Q

2 8

Oiii, me chamo maike e re-abri minhas comissions esse ano pra ter uma renda extra :] Eu faço busto por 5, halfbody por 15 e fullbody por 20, dependendo do desenho e de quantos elementos ele tem o preço pode aumentar, por isso sempre confirmo certinho como o cliente vai querer 'v'

7 7

eu tô aprendendo :(

0 20

eu to besta ate agr q eu to pintando nesse nivel de detalhe, e entendendo oq eu to fazendo

0 9

Bom dia policia federal sou trabalhador só to vendendo minha arte senhor nunca usei droga não senhor

2 10

Chibis nesses estilos são 8/12 reais, dependendo do tipo escolhido (a da segunda imagem é uma oc de @/_ViVico_!)

Se puder der rt ajudaria muito!

1 2