画質 高画質

Olá galera! Dia 16 de agosto estarei no evento Rockzine Fest no rio de janeiro!! Vou estar levando algumas coisas bem legais lá, conto com a sua presença!!!🙏🙏🙏

5 28

Okay galera, vamo juntar aqui e fazer uma roda de oração pra hoje ser um dia tranquilo!

13 130

Qualquer dia desses vocês vão chegar nesse perfil e não vão reconhecer a Flor

Desculpa galera EU SOU INDECISA

5 89

Boa noite! Durmam bem.
É galera. Esse mês... Vou saber se vou pro exército ou não.

0 13

É galera, não consegui decidir qual franja não...
Na duvida ela ficou careca

2 46

juro q to fazendo galera aq um wipzinho mas provavelmente vo ter q fazer os outros amanhã nao previ q ia ter tanto 😭😭 https://t.co/DTBAuLHPDj

3 180

azul veio dando choque no seu sistema!
Se eu n fizesse o super choque aqui eu seria maluco rs

Reta final galera, vamo de roxo agora! Mandem aí os personagens!!! https://t.co/z1AzxSSZrJ

483 8872

Olá galera!
Esse é mais um trabalho pessoal que eu adorei o processo, então estou compartilhando essa jornada que tive com a minha querida personagem Gertrudes.

1 5

ai galera, essa daki e a primeira página de um one que estou fazendo, o nome por enquanto vai ser:

🟣 ROXO 🟣

4 7

Obrigado pelo espaço e parabéns pelos 2,3k❤️

Opa iae, eu me chamo End3zin, eu gosto de fazer alguns desenhos de uma galera ai, e também pretendo abrir comissões muito me breve.

E eu também tenho um quadrinho que eu estou criando, tai o link: https://t.co/4VzfzEsIiR

3 11

Opaaaa, desenho de tudo e mais um pouco, e me chamo Kauã, e aqui mais uma galera artista foda

7 16

Aqui está galera, um mini quadrinho da minha oc Liliane se transformando, espero que vocês gostem pois eu me esforcei bastante para fazer😊

0 5

‼️Oii galera tudo bom? Um pouco sumida mas passando pra avisar que as commissions estão FECHADAS por tempo indeterminado.

muito obrigada pra quem comissionou comigo nesse início de ano 🩷💙🤍😊

+ Algumas das comms desse início de ano ( não consegui marcar todos 😔)

4 7

Sabe eu fico muito feliz de ver que tantas pessoas amaram Nikola Tesla em Shuumatsu
Tava com muito medo da galera não gostar dele e ele não deixar sua marca
Mas foi o contrário, amaram Nikola Tesla e ele deixou sua marca eterna em Shuumatsu
Eu amei ele desde sua primeira Aparição

9 45

Aí galera, tudo beleza? Mais um mês chegou e minha agenda está aberta para novas encomendas \o/
As informações básicas estão aqui, mas surgindo dúvidas, só falar comigo por DM ou e-mail.


7 17

ATENÇÃO GALERA
Se eu fizesse bottons quadrados imitando os portraits dos personagens de stardew valley, vcs comprariam? Ia ser no estilo dos adesivos msm

9 56

OI GALERA, DESAFIO PRA VCS!!!!!!

FAÇAM UM OC DE VOCÊS COMO SE ELE FOSSE DE UM ANIME DE GAROTAS MÁGICAS!!!!!!!!

💞+🔁= 🌺Um suco de uva

Eu fiz a Yllare ❤️💞

16 51

Artes bem antigas! Só as MELHORES de anos atrás. Todas essas foram feitas entre 2004 e 2008, eu acho.
Agora quero ver a da galera, convocados a participar:





https://t.co/SBYgEciScr

3 11

Bom dia galera,uma coisinha que fiz ontem como presente de aniversário pra o amigo . Parabéns fera ,muitas felicidades 🥳
Fan art 100% feita no app Ibis Paint, Magnólia tá bem hotsss.




1 1

Salve galera🕹🔥

convida você ao nosso Super Torneio Pocket Bravery & Granblue Fantasy Versus
com nosso Narrador Oficial Cachoeira.

Narrador convidados:



_____________________

14 27