さら(@108sarama)さんのアルヤマンさんを描かせていただきました。
拳で語るヒーラー・・・こういうのけっこう好きなんです👊 https://t.co/csV14I32Y4

3 9

가을의 멍냥이...🍁🍂

사라님 (@ saram_sr) 커미션

1 21

찻잔 속 봄날 🌷

크레페 사라님(saram_sr) 커미션💕

10 37

Bom Dia~~✨💛
Já al mossaram hoje?, e fico me perguntando vocês utilizam aquelas luvinhas para desenhar?
Me lembro de ter comprado uma, só que infelizmente, ficou folgada na minha mão....

🎨 : @/Himurinn_

3 77

Novo mangá do autor de RE:Life!

Yayoiso começará um novo mangá no dia 8 de abril no Line App, ele foi intitulado de "Tsugi Hagi Mirai".

"3 amigos de infância passaram a vida inteira juntos. Que futuro os aguarda enquanto mentiras e segredos surgem entre sua amizade."

18 252

Muito obrigada a todos que passaram na live de ontem dos 2 anos de canal!
Agradeço a todos que me parabenizaram, a todos que contribuíram com as metas, aos que prepararam presentes, fanarts e acima de tudo por todo o carinho de toda a comunidade nyanfan, obrigada por continuarem… https://t.co/lX3vSnWMTr

17 88

Com todas as qualidades presentes a linda moça acabou esquecendo aquela terrível aparência, os dois se casaram e foram viver no castelo do nobre.👇

0 8

差分を描きたかったのでNPC君だけ描かせて頂きました
差分は載せるとネタバレなるのでのせません。
@ saramesn61 に作って貰いました〜
最高の物語にありがとう

1 3

Author webtoon NEVALS mengucapkan "Selamat Menunaikan Ibadah Puasa Ramadhan 1444 Hijriah" semoga amal kita diterima di sisinya aamiin

0 4

obrigada a todos que passaram lá na live teste, ocorreu muitos erros e caídas mas foi divertido jogar joguinhos de terror do roblox!!!
tenham paciência comigo, tecnologia não é o meu forte😭😭

e eu esqueci de por pra salvar vod☠️

OBRIGADA PELOS 45 TRIPULANTES!!! 🚀💜

4 70

✨ CHEQUEM SEUS EMAILS!! ✨

Nossa live foi um sucesso! Sei que vocês já sabem se passaram ou não mas o e-mail veio ai e trouxe muita gente incrível para a GG! 🤩

Não esqueça de olhar todos os cantinhos possíveis: caixa de entrada, spam, aba de promoções e até mesmo a lixeira 🧐

10 67

I needed to draw saramiya b4 I fell out of genshin again

12 65

Mais um livezinha finalizada! de novo agradeço a todos que ficaram me acompanhando até o final e que conversaram no chat!!! vocês são incríveis e perfeitxs!
Quarta-feira vai ter mais livezinha as 16h, dessa vez vou ver se o The sims vai funcionar!

1 7

Algo aconteceu nesses anos que passaram

9 60

🖋️ || Como muitos de vocês já sabem estamos com planos para tanto um blog quanto um podcast no YouTube e também eventos fora da internet e muitos de vocês passaram a me reconhecer como Naru dentro e fora do Portal porém não é correto. Pode ser problematização (+)

0 19