//=time() ?>
Arrumei umas coisinhas https://t.co/kqpYJH0Bfc
Eu e meu pokémon favorito ✨
dragonite de bolsinha pq é fofo e é da cor laranja meu favoritur (・∀・)🧡 https://t.co/IY1QrznPD1
Depilem o cu. Sério, é uma das melhores sensações do mundo. Sentir sua bunda lisinha da até tesão.
Se eu tivesse um amiguinho já teria dado pra ele 57 vezes.
Bom dia. Tudo bem?
Não fiz nada. Não tinha corda pra eu brincar. Mas tem umas facas. Da pra fazer uma coisinha ou outra
Mais um dia sem planos com a rotina totalmente fudida
Sobrevivi amigos, agora tô testando umas coisinhas de pintura! 🤍
Bom dia! Dormiram bem?
Fui dormir tarde, então em resposta eu acordo tarde.
Vou passar umas coisinhas nas imagens a partir de hoje
Bom dia! Dormiram bem?
Ser de maior da uma pressão enorme pqp
Penso em passar umas coisinhas de idiomas no ALT dos posts.
O que acham?
みんな来てくれてありがとう!来月また遊ぼうね😊✨
Thanks for coming my Nicopenos! Let's play again next month!😊✨
#HowlersInHAT https://t.co/FqbvxP7dJF
みんな応募してくれてありがと!
お陰でアリアの最初の7騎士が誕生しました!
毎月新アイテムを加えるからまだ来月🍀✨
Thanks for participating!
Meet the first seven knights of Alia!!
New items are added monthly so let's have fun again next month🍀✨
#HowlersInHAT https://t.co/oGBhmzIZeK
Fiquei sabendo que umas pessoas ficaram chorando por coisinha besta em Roshidere.
Não esperava arrumarem alguma coisa com esse anime.
Sinceramente, esse pessoal não tem salvação não.
Pode chegar perto sem medo, ela é mansinha! 🖤🩷
Ok mais uma coisinha sobre as lives:
Como eu mencionei uns tempos atrás eu perdi meu modelo de vtuber pq o arquivo corrompeu, PORÉM, eu ainda tenho o modelo do Purpura (meu modelo antigo), então eu acho que vou usar ele por hora +
Boa noite! Durmam bem.
Terça é dia livre. Posso fazer umas coisinhas.
Bom dia! Dormiram bem?
O episódio de 100 Kano é cheio de ecchi, Hikikomari eu sei que vai ter uma coisinha e Seiken Gakuin preciso baixar raw. Terei que ver quando voltar.
Boa noite! Durmam bem.
Já falei o que tinha pra falar. Só uma coisinha. ALONSO É MUITO PICA.
🔴Live ON
Você viria passar a manhã com essa coisinha linda? A gente vai se divertir eu prometo! 👉👈
Link ⬇️
Graças a essa coisinha perfeita, Alya-san, criei interesse por russo e já estou aprendendo. Я тебя люблю.
Commission for Ollie (@/sinha_ri on Tumblr) featuring their OC, Hero, who has a cruel and twisted side under his heroic facade 😈
#VGenComm
Boa noite! Durmam bem.
O que acharam da curiosidade mais cedo, sobre o potinho de leite? Espero que tenham gostado. Tô planejando postar umas coisinhas do tipo.