画質 高画質

Eu e meu pokémon favorito ✨

dragonite de bolsinha pq é fofo e é da cor laranja meu favoritur (・∀・)🧡 https://t.co/IY1QrznPD1

6 111

Depilem o cu. Sério, é uma das melhores sensações do mundo. Sentir sua bunda lisinha da até tesão.

Se eu tivesse um amiguinho já teria dado pra ele 57 vezes.

1 16

Bom dia. Tudo bem?
Não fiz nada. Não tinha corda pra eu brincar. Mas tem umas facas. Da pra fazer uma coisinha ou outra

Mais um dia sem planos com a rotina totalmente fudida

1 12

Sobrevivi amigos, agora tô testando umas coisinhas de pintura! 🤍

12 87

Bom dia! Dormiram bem?
Fui dormir tarde, então em resposta eu acordo tarde.

Vou passar umas coisinhas nas imagens a partir de hoje

0 13

Bom dia! Dormiram bem?
Ser de maior da uma pressão enorme pqp

Penso em passar umas coisinhas de idiomas no ALT dos posts.
O que acham?

3 21

みんな来てくれてありがとう!来月また遊ぼうね😊✨
Thanks for coming my Nicopenos! Let's play again next month!😊✨

https://t.co/FqbvxP7dJF

3 9

みんな応募してくれてありがと!
お陰でアリアの最初の7騎士が誕生しました!
毎月新アイテムを加えるからまだ来月🍀✨

Thanks for participating!
Meet the first seven knights of Alia!!
New items are added monthly so let's have fun again next month🍀✨

https://t.co/oGBhmzIZeK

5 16

Fiquei sabendo que umas pessoas ficaram chorando por coisinha besta em Roshidere.
Não esperava arrumarem alguma coisa com esse anime.
Sinceramente, esse pessoal não tem salvação não.

2 20

Pode chegar perto sem medo, ela é mansinha! 🖤🩷

5 83

Ok mais uma coisinha sobre as lives:
Como eu mencionei uns tempos atrás eu perdi meu modelo de vtuber pq o arquivo corrompeu, PORÉM, eu ainda tenho o modelo do Purpura (meu modelo antigo), então eu acho que vou usar ele por hora +

1 18

Boa noite! Durmam bem.
Terça é dia livre. Posso fazer umas coisinhas.

1 13

finalmente consigo desenhar 🥹 trabalhando em uma artesinha de verão pra voltar no clima

11 525

Bom dia! Dormiram bem?

O episódio de 100 Kano é cheio de ecchi, Hikikomari eu sei que vai ter uma coisinha e Seiken Gakuin preciso baixar raw. Terei que ver quando voltar.

0 4

Boa noite! Durmam bem.

Já falei o que tinha pra falar. Só uma coisinha. ALONSO É MUITO PICA.

0 17

🔴Live ON

Você viria passar a manhã com essa coisinha linda? A gente vai se divertir eu prometo! 👉👈

Link ⬇️

8 55

Graças a essa coisinha perfeita, Alya-san, criei interesse por russo e já estou aprendendo. Я тебя люблю.

0 9

Commission for Ollie (@/sinha_ri on Tumblr) featuring their OC, Hero, who has a cruel and twisted side under his heroic facade 😈

1 12

Boa noite! Durmam bem.

O que acharam da curiosidade mais cedo, sobre o potinho de leite? Espero que tenham gostado. Tô planejando postar umas coisinhas do tipo.

0 11