//=time() ?>
@DronNy_Milart sim!! o estilo do começo era super charmoso, gosto muito tbm
Magali
Esboço do redesign do cebolinha de umas semanas atrás acho
@leticia____S2 @daltrinador kkkkkkkkk era uma referência a isso aqui
Calma calabreso
Zeca (O Feriadão)
5 alguma coisa
(2023)