//=time() ?>
Um dia um amigo meu postou uma cena desses personagens e eu pensei "ue são aqueles manos da turma da mônica jovem" https://t.co/S0DsI0tkeA
Kasane Teto
10 seguidores aqui! Muito obrigado por acompanharem meu trabalho🙏
Aproveitando pra compartilhar esse quadrinho que fiz uns cinco anos atrás, Cebolinha VS Cu 2
Cebolinha
Megaman bass sketch
https://t.co/uFe6Ea8bjG