//=time() ?>
careca e sem óculos
era todo fofinho e agr ta todo puto😠
rascunho da madruga, não consegui dormir :) então redesenhei desenho velho
rascunho da Beeatriz
ta vou dormir hahaha cansei de rabiscar
@noahccola agr eu sou vc
@MaxNeton ela toda bonita !!!❤️❤️
rascunho da madrugado de algumas ideias pro Ande pra talvez uma repaginada no Oc? nunca se sabe👀
fotinha de perfil nova vindo ai
@ArtiOwO achei muito fofo sua Oc ❤️