//=time() ?>
@tianyenormal Desculpa colocar brilho nos chifres, é que eu acho tão legal !!! hehe gostei demais dessa Oc, designe muito criativo
@animadorsparda mano eu amei fazer ele doido, tanto que me empolguei, eu deixei ele mais gordim pq eu queria deixar ele mais grotesco mas acho que não cheguei no ponto, mas ta ai doido
Spoilerzinho, do desenho do @anderzoum , rlx que não é só desenho de rosto de novo hahaha
@Riruto ainda não ta pronto mas o visual meio que ja ta formado mas falta o resto
não costumo postar rascunho de thumb, principalmente de thumb que ainda não foi postada, mas essa aqui ta muito daora cara !!!