//=time() ?>
@WacomBrasil Uhu
@Freshbananaa @Priz235 Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
https://t.co/3mmf7qJafV
@kaonartshi Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
@ed_trad Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
Terminei uhu #CNFanart #SixFanarts
@onemorelightii Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais Se gostar dos desenhos entra no meu perfil
Gente, olha isso Felicidadeaaaaaa✨ Começando no lineless//agora
@ardnaelx Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
@YtaloSM2 Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais