//=time() ?>
@Miss_graf3 Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
@allyeeh Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
Fiquei super mal quando essa flopou https://t.co/xZYrrtHTAH
@moongradients Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
@PreuWhite Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais Se gostar dos desenhos entra no meu perfil 😔💕
Vejo o que a quarentena fez com sua arte: 2020 // 2021 https://t.co/OyKnmcROUv
@Apoie_Artistas Eae meu nome é Jonas e eu faço desenho e fanarts legais
Oi gente bom dia ☀️ Desenhei uma sereia e se puderem dar ❤️ e 🔁 eu ia ficar muito feliz ✨
@chiinchillidae @Naki_mn Bom diaaa✨ Oie, meu nome é Jonas e eu faço desenhos e umas fanarts lecais
A morte aí 💀 "EU SOU DESLEXICA" ~morte Enfim 💖