//=time() ?>
ENFIM SEMANA QUE VEM, DOIS DIAS DA SEMANA AS LIVES VÃO SER NO YOUTUBE (quarta e quinta)! e.. eu não tenho criatividade pra fazer Thumbnail pro yt...mai não desiste de mim não🥹
chorei tanto já, mais tanto...eu tava precisando de grana porque ta foda aqui em casa tava sem tempo e hoje eu tive tempo...mas uma pessoa em live disse que era so até dia 6/11 ali eu desabei .. não adianta.. eu só me fodo msm...eu ainda assim terminei o desenho.