//=time() ?>
E-EU FIZ ISSO AQUI! esse aqui pra mim é meu melhor desenho do ano e eu sei que se eu finalizar eu vou estragaaaaar
Esse desenho foi um desafio pra mim usahuah compra feita pelo alex de presente pera a @MinakoMiyamura !
Live as 17, mais um Drink stream com karaokê e jogos coop com o chatizineo !
https://t.co/7o0QpFaiWV
Só me humilhão só me maltratão
🎨: Lara (se ver xuxu comenta pra eu marca certinho, não sei o @)
hoje as 17h tem collab com a Eeiris, Flas e Rage ! vamos jogar devour ! espero vocês 😆
Gangue das raposas? to usando referencias de corpo real deixei ali em cima e bom não sei quem é a guria (disgurpa moça) e eu ODEIO DESENHAR MÃO AA (na imagem ta a Eeiris, eu e a Sissi, na ordem) devo fazer outra gangue no colégio de Vturbos?