//=time() ?>
Um grande improviso (pa nao dizer no minimuu que eu nao sabia que tava fazendo) nesse #MASCARADAMORTE
O GRANDE ZOIO, (soquenão) #Sauron kkkkk
obs: EU ADORO LARANJAAAAA em td que eu faço... e desenha isso me mato de animação por pode usa as cor que mais adoro na vida, Laranja e vermelho.
#Tolkien #Osenhordosaneis #LordOfTheRings
Amei pintar os trem nesse desenho. Deu pra treina bastante coiso nesse #CamusdeAquario.
#Saintseiya #cavaleirosdozodiaco
na rabiscação antes de dormir de um #Afroditedepeixes
#VardaElentari #Elbereth #OSilmarillion
Só amei fazer essa deosa do mestre #Jrrtolkien
Ta ai meu #Hades coxudo... kkkkkkkk
seila pq esse pernao de mulé melancia (nossa resgatei do bau essa tia, quem lembra disso kk)
#Saintseiya #cavaleirosdozodiaco
kkkkkk eu tenho referencias estranhas para desenhar...
#Shakadevirgem #saintseiya
Isso da uma figurinha na minha opinão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhhh... Nada como uma briga de irmãos.
Não sei se atendi as expectativas... mas ta ai, seu pedido foi uma ordem @FeDiamantis , fiz o que pude kkkkkkkkk
#Sagadegemeos andou roubando o sapatão do irmãozinho #Kanondegemeos (e talvez tbm a cueca do #Milo Ricardos) kkkkkkkkkkkkk
Rada Mantis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.
.
o que que eu to fazendo da vida meu deus....
#Radamanthys #Wyvern #RadamanthysdeWyvern #Mantis #Vingadores #saintseiya