//=time() ?>
@Pepezin__ opaa!! eu sou a Kohi e eu faço uns desenhos muito locos assim e tenho uma comic no tapas :)
eu ando meio na correria ultimamente então fiz esse sketch rapidinho do lucas de ping pong e drama zoiem
eu sei que ta tarde mas olha esse desenho nada a ver inspirado na Mona Lisa q eu fiz pra um trabalho de escola