//=time() ?>
a vou mostrar essa aquarela q eu fiz aq, eu to a 84 anos sem pintar no papel então ta aquela coisa
icon/dona do perfil foto véia pq to tendo que repintar o cabelo sabem como é https://t.co/zA2HqAgnjO
Parte 21
Parte 20
OQ? Saiu parte nova no tapas é isso mesmo? corre lá pra ver ta bonitinho <3
um #dtiys @vinieciuz
Tychi de saia pq sim
Parte 19
Parte 18
esse desenhin aqui deles dois q eu fiz pro final dos capitulos<333