//=time() ?>
AQUI ESTAAAA!! Obrigado por me ajudarem a desbloquear. Também tem a versão sem chapeuzin e sem o papel.
comm @Sonata4Requiem.
Já faz um tempo q ando pintando assim, mas n postei por privacidade de alguns clientes klsdk. Esse é meu novo estilo, finalmente algo q me agradaa.