//=time() ?>
@ArtistStar20 Hey, pessoal. Sou Ozzy, e faço alguns desenhos para comprar pão toda manhã. (Deixar só esse dois aqui pq os outros são comissões).
Pessoas do balacobaco:
@kazuuu_art
@ita_italart
@Eu_nardo
@GPangoro
@MivieKat
@Aika_Pumpkin
@MounStage
@S3cret_Az
@OkamiInariVtBr
@Byjuann_art Oie, sou Ozzy. Eu desenho algumas coisinhas e tenho preços super baratinho na comissão. Tô querendo bater a meta de 200, quem me seguir tô seguindo de volta🥺
Artistas do balacobaco: @Art_Endfeell @evechanarts @anarmy103 @OkamiInariVtBr @ita_italart @G44rt_ @Aika_Pumpkin +++