//=time() ?>
E saiu a notícia q o mundo não acreditou , NOVA OC DO PIXIEEEEEEEEELLLLLLLLL!!!!!
To indo pra escola , indo mais cedo pq hj eu aniversário da minha tia e minha mãe vai pra missa com minha vó. Bjs amo vcs
@BoleroEspacial @LorenzzoQueiroz C.U.P.H.E.A.D.
@Amargura_Ofc To com preguiça de pintar
@ChaleiraMetalic Transformação do demon pixiel