//=time() ?>
MINUS!PIXEL AND MINUS!DEMON PIXEL IS HERE!! hope you like it <333
#art #myart https://t.co/6ElvDRZ6O5
Nao tenho guitarra https://t.co/YOiWQnM57V
Pronto!! Refiz tudinho!
#HuellaDeBandido https://t.co/sZchR4Wtmm
Depois de quase 7 HORAS eu finalizei essa desgraca!
#HuellaDeBandido https://t.co/sZchR4Wtmm
Um já saindo do forno !!
#HuellaDeBandido 😈 https://t.co/sZchR4Wtmm
@oflopi_ fanart pra océ, feliz niver!!!