//=time() ?>
fiquei um tempinho trabalhando em comissions então não postei muito, mas quinta já tem desenho novo! ✨
Eu fiz maquiagem levemente inspirada no estilo dos rituais do Kaiser mas tô com vergonha de postar
@krykrysna Opa, eu sou a Elly (ou Ellen), eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas e às vezes faço uns tradicionais bem simples 💕✨
@WinWebe Opa, eu sou a Elly (ou Ellen) e eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples e raramente alguns num estilo chibi/cartoon 💕✨