//=time() ?>
@itsdaveez opa, oi, eu sou a Elly (ou Ellen) e eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples e raramente alguns num estilo chibi/cartoon 💕✨
@SapoEntorpecido Opa, feliz dia do desenhista, Eu sou a Elly (ou Ellen) e curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples também 💕✨ ah e as minhas encomendas estão abertas, tabela de preços no 📌 😉
@o_VictorLeal @Louplht Feliz dia do desenhista!! Eu sou a Elly (ou Ellen) e curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples também 💕✨
@gagno_moreloArt opa, eai, eu sou a Elly (ou Ellen) e eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples também 💕✨
Janeiro de 2019 // final de março 2021✨
Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente. https://t.co/LY886OYSIb
Janeiro // Março✨
Não acho que mudou muita coisa, mas também né, faço só 2 desenho por mês. https://t.co/oKUEuHXlZN
#brazilianartist
opa, me segue aí, eu curto fazer uns desenho renderizado e faço uns bebelo bunito ✨💕🌻
me // ideal me
Vírus fdp que não me deixa sair pra pintar o bebelo de rosa 😔😔 E esse calor maldito também que não me deixa usa as minhas roupa bunita de frio 😔😔 https://t.co/iBQurDvf4x
Seth pitico piquititinho 💕💕
Muito muito orgulhosa do trabalho maravilhoso que o meu namorado vulgo amor da minha vida vulgo @CalianoMattheus fez dublando o Seth. (Não eu ainda não terminei Radiant mas juro que vou). Mais uma vez, parabéns pela dublagem incrível meu amor 💘