//=time() ?>
Chun-Li de Street Fighter pq era a minha favorita neah
tinha de jogar com a molier sempre
rt like e follow = ♥
fiz um desenho da Melanie Martinez, que é minha cantora favorita, pq é aniversário dela
sim faço aniversário no mesmo dia que ela a
rt like e follow = ♥
personagens preferidos que tem a ver com a cor verde
digita "Zoe Pretoriana" q eu dou uma cor https://t.co/LCkB2ufX7P
~tamborzin tamborzin
desenhei a Manu Gavassi SIM EU QUERO Q ELA GANHE UAU
vou ser cancelado, mas é isto, linda perfeita uau
rt, like e follow = ♥
@Bia_Puff @Laura_MochiArts @CiciNutellinha @_Fejones @TameDrawings @Brenow_AC @Uva_Rabiscos meu nome é Lua, mas so homi, meu desenho aí
PERSONAGENS DO MÁGICO DE OZ PQ sei lá, gosto deles, sim o espantalho é um viadão na minha "adaptação" o leão é um furry tbm KKKK gente é isso deu trabalho e vai sair speed art, lutei pra fazer, amei, me biscoita
rt like e follow = ♥
to amando desenhar a Niza sim, e fiz ela dnv, e eu amei mt o desenho
rt like e follow = ♥