//=time() ?>
desenhei a Niza hoje no celular
tava testando, gostei, mas falta uns recursos q eu uso mt, vou procurar melhor
mas é isto
rt like e follow = 🐝💓
Desenhei a @leozahri_ vestida de Zoe, pq main né, uma vibe
rt like e follow = ♥
Karin e Neutranurse
pq eu voltei a jogar Medabots de Game Boy e deu saudades do anime hihihi
rt, like e follow = ♥
Deidara pq eu gosto dos poderes dele KKKKK fofo
vou ver naruto, juro
rt like e follow = ♥
KONAN nunca vi naruto, mas eu gosto da personagem
vi uns episodios em que a sakura luta cum homem com marionetes e sla oq
mas eu conheço a Konan e ela é linda, gosto desse bagulho dos papeis tbm
rt like e follow = ♥
Peach Princess pq vibes, sla tava afim de fazer ela, e fiz
rt follow e like = ♥
Mimi e Palmon neah
minha digiescolhida favorita né,a mais menininha rsrs
rt like e follow = ♥
#DesafioPokemonTrainer pq sou mt Pokemon Stan siem
Bulbasaur pq sempre pegava ele
Psyduck pq era da misty e eu prefiro as garotas
Sylveon pq sou mt fadinhah
Reuniclus pq pk black foi o primeiro q zerei, com ele
Rt like e follow = ♥