Q eu sempre ia na casa dele só pra jogar gta no ps3 dele(alias eu jogava na casa do meu primo tb quando eu viajava pro ceara ne UwU), entaum quando ele pediu pra eu fazer um desenho pra ele eu fiz ne, pq seila ne é tipo um obrigado
Eurealmentetomuitofelizesurpresagorapqeurealmentenaumesperavaelefazerumdesenhodeeusksjskaiwhskaja @nettorb MANU SERIO MUITO OBG SEU LINDO MARAVILHOSO TWT)S2💖💕💖💕💕💖