//=time() ?>
@nikeehaquatico Soy yo (Pff sorry sorry)
Eu desenhei Ichirin(é um site que eu amu MUITO e eu recomendo bastante pra quem gosta de yuri ne Uwu) E so pra avisar, foi tipo no server do discord deste site que eles colocaram meu desenho de perfil, e eu to muito feliz ate agoraaaa TwT
tipo eu sei que eu sou assexual MAIZ eu ainda to me descobrindo Ok, e tem vezes q eu fico num canto la quietinha na minha pensando:
eu fiz a Emma e o Norman tb aq pwp
eu redesenheii o ray (soq esse primeiro eu num tinha postado aq antes pq eu esqueci OU eu não queria :v) feito no inicio desse ano | agora #ThePromisedNeverland
fiiz esse tigre sendo fofo owo #Nekojishi
haha... euvomematar ;w; https://t.co/vU5Rj6bH2V
@Gabsu77 :v
Insônia linda👌 E eu to toda hora escutando pretty girl da clairo enquanto issooo
uma mensagem da terra aq o