//=time() ?>
entauuumm eu desenhei um yuri fofin de um ship que eu adoro pq hoje é YURI DAYYY(E eu não sabia que existia esse dia entaum meh pwp)
https://t.co/Pmxq7c0Snz (as personagens são desse mini filme, e eu shipo muito elas ok)
#百合の日
@Juwulinha Ho •o•)!
,hi folks •o•)/ sou yoko a lazy yuriko que ama MUITO muito mesmo sushi,e eu desenho isso aq quando eu não to procrastinando :D
SOS EU TO CHORANDO MUITOOOO TOT
(eu levei um hit bem grande no momento em q ela falo"Quando você se sentir sozinho(a), eu sempre estarei lá para você" :´´D)
https://t.co/lpe1AE27yX