oiii sou ilustrador caso queira dar uma olhada nos meus desenhos tem meu insta aq com praticamente todo meu portifólio e alguns exemplos abaixo!

https://t.co/xlrTetqh1V

1 1

Com esses três praticamente https://t.co/yvRmmkckmf

1714 13770

Treino de hj ai... ainda n to com saco pra fazer cabelo spdockaspodkcaspokd, tentei dar uns volumes pro rosto e praticar metal na ombreira dele... eu sei que não é assim o boneco.. mas eu só to treinando

0 1

Io praticamente identica ma con i capelli più rossi lol https://t.co/ICoPkfWXqy

0 1

mais alguns pixel arts que fiz pra praticar

1 6

Pecrew de lei sempre bom pra dar uma praticada

2 7

eu to fazendo uma animação e eu nem tenho pratica nisso mas vamos crentes, alias fiquem com o processo desse ddesenho aquii

1 7

2016 - 2023
Fue uno de los tantos dibujos que habia hecho junto a otras cosas de Y como ando praticando el estilo Omori, aqui esta ! Porque uff, ya casi 7 años, y me da nostalgia y alegria ver esto <3
PD: AseguirconlascommsyATs AHH

29 277

Parabéns pelos seus 7.5k follows!

Chegando meio atrasado mas oi, eu sou o Yun, adoro criar histórias, personagens e desenhar ocs especialmente, desenho desde que me conheço por gente mas fiquei parado por uns 6 anos de hiatus, voltei faz uns 2 fazendo comms e praticando mais 🫶

0 9

Opa, meu nome é Art, atualmente estou treinando para ser mangaká, eu faço artes preto e branco, uma espécie de "Terror" e estou praticando pintura:)

Agradeço quem puder apoiar o meu trabalho

1 1

Essa é a minha primeira vez então...
Opa, meu nome é Art, atualmente estou treinando para ser mangaká, eu faço artes preto e branco, uma espécie de "Terror" e estou praticando pintura:)

Agradeço quem puder apoiar o meu trabalho

0 3

A questão de aplicação:

Dependendo do estilo, vai ser feita de forma diferente.

Geralmente em anime a luz e sombra são bem chapadas e praticamente não há mesclagem na pintura. Diferente de um estilo mais realista de pintura, onde a mesclagem é mt usada.

0 1

Art Train!!
Últimas (e praticamente únicas) artes de 2022!!
To ansiosa pra fazer coisinhas esse ano u.u

https://t.co/yWMXPKFjBL

4 8

Oiiee, me chamo Hachi, tenho 17 anos, sou de Sp e praticamente passo meu tempo fazendo fanart de Genshin Impact ou fazendo Oc's de artistas 💕✨

0 17

Ano passado fiquei praticamente só desenhando Pokémon keke, Então o primeiro desenho desse ano vai ser diferente 😅😅

Criei uma OC Transformers, ela é uma raposa Decepticon e se chama Sugardeath 🦊💕💕

10 45

Io non immaginavo che avremmo iniziato il 2023 parlando delle "balls" di Deku ☠️☠️ cioè Hori praticamente ha creato materials per doujinshi a vita

1 11

Un nuovo anno rappresenta sempre un nuovo inizio, almeno in teoria!
Dedichiamoci allora alla pratica, per renderlo diverso dagli altri. Crediamo nei nostri sogni e pensiamo positivo.
Vi auguro di realizzare anche soltanto uno dei vostri desideri!
Buon Anno! ✌️☘️🍾❤️

52 119

Sculpt não é bem meu forte mas estou praticando

2 9

Tô pensando em abrir comissões mas de graça pra eu melhorar meus desenhos aprendendo e praticando mais
Mas quando voltar as aulas n vou conseguir mais
acho q só vou colocar um: Quer um desenho? Me segue e manda na DM
Tenho q praticar mais de algum jeito

Aq o banner como tá

0 6