//=time() ?>
Big delay on stream tonight. Finished work LATE. And I wanted to chill for a bit.
Shall we attempt to finish Black Mesa tonight? See you soon, I hope!
A BRUXA MAKIHIGE HAAKU CHEGA AO #BRABOTRUNFO!
essa participação é também uma amostrinha de um rpg de mesa que o @virgulaleal, a @objetosjrpg e eu estamos desenvolvendo em conjunto e que terá algumas novidades legais futuramente!!!
fiquem ligados!!!!
@Vita_draws Oi, eu sou o Matt, quero abrir comissions agr quando pegar 500 follows, pra poder investir em uma Kamvas 13, pq além de ser meu sonho ter uma mesa com tela, quero poder melhorar a qualidade das minhas ilustrações e ir o mais longe que puder com elas 😋
https://t.co/0MPm0060lT
@WacomBrasil queria tanto poder desenhar numa mesa, so deenho com mouse 😏
Half-Life VR but instead of Black Mesa it's Literature club.
They're boyfriends 🥰✨
And I don't take criticism
—————
Treino com a mesa digitalizadora! Ainda não sei mexer direito, mas estou me divertindo. Fazia um tempinho que eu queria desenhar os dois, então aproveitei a oportunidade
Espero que gostem 🤩❤️
🔁 + 💬 + ❤️ = artista feliz!
@lumoonier oi, pode me chamar de Veloz, tenho 16 anos e desenho tem um tempo e recentemente comecei a usar a mesa digitalizadora
artistas lindos do meu coração:
@ExelDelta
@Koffizinho
@Juuuh_uwu
@Moon_skyys
@Vithoorzz
@tsukizuj
@amora_artsy
@ManuBrine
@_kolenn
@liatty_
Viendo que en la mesa redonda de mañana (entre varias personalidades dentro de la industria japonesa de FG) se encuentra Tecmo, estuve hablando con unos amigos sobre la complicada situación actual de la saga DOA, el cual dije que iba a compartir mi opinión.
Adelante hilo:
Más allá de la serie #StrangerThings es mucho más: libros, juegos de mesa, videojuegos... El poder de la añoranza ochentera https://t.co/dhuB3zq60f
Entre tantos jeroglifos de colores celestes pude visualizar una extraña mesa con un objeto particular de forma rectangular, la extraña voz me volvió a hablar y me pidió que me acercara, el rectángulo se elevo ligeramente, ella me dijo que el objeto se llamaba "Tableta Sheikah"
tá na mesa, sr veríssimo!
fanart que fiz para o rpg lindo #OSegredoNaFloresta 🥺❤️
#OSegredoNaFlorestaFanart
espero que gostem 🤧
@gabicattuzzo @leonardoasanti @LubaTV @cellbit @Calango @Rakin @GuaxinimGamer @LJoga
@samydore_ @mayoshoo_ Oi, meu nome é Kauany, trans n-b e pan. Ganhei uma mesa digitalizadora ano passado, depois de passar uns 3 anos sem desenhar direito por causa da ansiedade e da depressão. Só passei a treinar o digital de fato fazem alguns meses, ainda estou tentando.
Finalmente terminei meu personagem de dungeons & Dragons pra uma mesa de 6 meses.
Ele é um revendedor de cosméticos druida.
Sobreo (no celular)//com sono e feito de remedio(mesa)//com sono e efeito de álcool e remedios
o drive da minha mesa digital não está funcionando há dias, não faço ideia do porquê 😭😭 isso é péssimo porque já tive que largar um projeto e estou quase saindo de outro. Fica aqui o máximo que eu consegui fazer com ela
eu fiz isso aqui pra testar umas ferramentas (ainda to sem a mesa), e fiz essa caixa d'água robozinha com uma mão de batedeira, postei pq achei fofo
oi eu digitalizei no dedo foi pessimo sinro saudades da minha mesa https://t.co/c0fXiuxZu4
Eee pra comemorar a chegada da minha NOVA MESA DIGITALIZADORA KYAAAAAA um desenho mega simples da Kyoka Jiro, de Boku no Hero <3
A partir de agr só vai ser desenhos comigo me adaptando à nova mesa, então segurem na minha mão que vai dar tudo certo aaaa
#BokuNoHeroAcademia