//=time() ?>
"Lord Menoetes" by Greg Strangis - https://t.co/EUpAA8VKCD
Textured with #Substance3DPainter
#Maya #ZBrush #AdobeMedium #creature #creaturedesign #digitalsculpting #3dtexturing #characterart #lookdev #gameart #MadeWithSubstance
Aspie grew some toes. No "ohgodwhy", when I want more modeling practice - I just do it.
#Vtuber #VtuberUprising #3Dartist #wip #vtuberartist #b3D #blender #3Dmodeling #3dsculpt
My first attempt at sculpting on Blender 🤔
New goal: Sculpt my fursona for VRChat by my birthday!
@Anpi_Verri no se si por full bodies hablas de modelos de vtuber o un dibujo pero por si acaso te dejo mi info por acá, si te interesa no dudes en mandarme un dm :D y si no, disculpe la molestia ;u;
mi carrd ^^
https://t.co/ftAyFV1Pe5
lograste tu cometido wilson😾
quedo de la verga una disculpa
#Splatoon #Splatoonfanart #squidsisters
@KaiKaikitsu HOLA si sigues buscando a alguien xfa checa mis cosos 😭 si t gustan mándame un dm:D y si no, disculpe la molestia tenga buena noche 🫂
mi carrd con mas ejemplitos
https://t.co/ftAyFV2n3D
Minha nossa eu demorei muito com isso, mil desculpas! E obrigadinho as pessoas que mandaram os seus oc's espero que tenham gostado!👉👈❤
@Taka_Nekomori @KanekoShiroi
@RhiaVT @sancivico @artist_ayuka
Sigam esses lindos!❤❤
できた!
あとは出力して塗るだけ!
#miniaturepainting #paintingMiniatures #miniatures #TRPG #TTRPG #TTRPGs #DnD #ミニチュア #ミニチュアペイント #zbrush #sculpture #フィギュア #造形 #ボードゲーム
A patinated bronze and ivory sculpture by Georges Gory 'The Guardian', France circa 1925.....
Mi hermana acaba de crear para Samantha su hoja de referencia por si quieren dibujarla o hacerle rule no hay problema, espero les guste (disculpen si es mucho blanco en la imagen)
@LucasMiguel826 Bom dia, boa tarde, boa noite, me chamem de Static. Tenho 16 anos e sou artista meio-iniciante. Aqui alguns dos meus favoritos desse ano, ainda! (N tenho muita gente pra marcar pq quase ninguém me segue, então... é, desculpa)
Devido a varios atrasos de produção e problemas pessoais, finalmente eu consegui resolver tintin por tintin, as lives serão as 9 horas com varios jogos daora e conversa, videos eu já tenho uns gravados para editar e postar, obg pela paciencia e desculpa pela ausencia heh, amo vcs
@FernandoRomano_ Claro, tá na mão! Tentei fazer ele parecer meio misterioso, espero que goste!
Desculpa a demora, dei uma pausa pra fazer tarefas mais cedo!