//=time() ?>
@mikhasso Opa, então eu sou a Lae e eu desenho aqui.
-Eu sou mobile, não tenho estilo definindo ainda -acho (?)-
-Enfim, tô querendo melhorar né.
-Tô com quase 100 follow (uhuu UwU) mas so flopada ainda ;-;
~ algumas artes recentes ~
@Civerr01
dejare esto aqui... felicidades por el Colosseum, muy epico el stream... me la pase la raja... bakan!
hasta el proximo #StreamPlateado
Cellbit: a chuva tá acabando com minha casa aqui...
O chat: A GENTE Ñ TÁ NEM AI CONTINUA ESSA PORRA KARALHO Ñ ACABA A SESSÃO AGORA...
#OSegredoNaFloresta
o TT não deixa por mais de 4 imagens, então vo por aqui. A Lesley de Mobile Legends e a Maeve de Paladins. ANJAS.
@LagrottedeJuju @OjeekuMagazine Ou si tu veux un caméo, ;3 (C'est pas de moi le dessin, mais le perso oui.)
Aquela larvinha preta da morte espiral espiral uiuiui.
Fiz no Aggie ent ta uma bosta mas, foi legal de pintar
#OSegredoNaFloresta
Vi isso no face mas vo fazer aqui. Façam também! É só fazer você e seu oc no link <3
Eu / Meu oc
https://t.co/Nm7BAQ8MUI
@inkfycreates hihi. my name is Zui. i'm 15. ówò i'm a digital artist! I mostly enjoy drawing my ocs! >< and I rlly rlly like making my arts look kindda dark-- dark-- smh 😳👉👈
@Juwulinha Não faço ideia do que tenho q falar de mim ou da minha arte, então vou só deixar os desenho aqui...
Quand je vais écouter aucun des deux camps pour lui... https://t.co/0LMoKobHoV
Nesses tempos chegou uma galera nova muito legal com interesse em arte me seguindo por aqui. Não sei se todos vão ver esse tweet, mas seria muito legal se vocês dessem uma conferida no trabalho da Mari. É uma artista que tá começando e já arrasa muito. 🥰 https://t.co/kve4UjTjPs
His name is Anasui... Love them anyway
#jojosbizarreadventure #JJBA #StoneOcean #anasui
En ce 3 juin 2020, on célèbre les 60 ans de #SEGA, mais c'est également mon anniversaire aujourd'hui... Et en plus, je change de dizaine. 😆
Gente, fiz uma coisinha aqui.
#Chromatica #BLACKPINK
- I'm sour candy.
Personne m'avait prévenu, dans ma watchlist depuis avril, je regarde (enfin) #TowerOfGod sur @Crunchyroll_fr aujourd’hui... LA CLAQUE 😱😱😱
Ah mais c'est super lourd, ça me fait penser à Hunter x Hunter 😋👍