画質 高画質

animação que eu to fazendo para treinar um pouco a marionete do after, tá simpleszinha mas achei o resultado dahora já kkkk (gif em alta: https://t.co/DvF7AHtk04)

1 4

So my issue is specifically talking heads, there's a way to exposition dump with visuals. I wouldn't claim I'm good at it, I'm not. but just to illustrate the simplest technique- it's better to show what people are talking about then just show them saying it

0 2

Dia 26 do e não minto hoje eu tava meio cansado ai fiz um simples, fiz um com a nature e é ele é td fofinho pro dia nas natures conflitantes

0 9

fiz um deseinho simples da minha prima

0 1

As chamas trazem mais do que simples cinzas...

1 6

✨°•Sorteio de Natal e Ano Novo•°✨

Pra comemorar, esse ano decidi fazer um sorteio soft, os prêmios serão simples pois janeiro vai começar fervendo na minha vida!

▪︎ O sorteio termina dia 30/12 e o resultado sairá dia 31/12 ▪︎

Boa sorte e obg!♡

513 969

Oioi eu sou o Shadowy🖤
Faço alguns desenhos bem simples, sou apenas um artista em busca de reconhecimento 🖤🖤
(Eu n tenho arte Natalina sorry)

Alguns artistas↓






Alguns desenhos↓

5 13

Oi ! Tirei você no amigo secreto.
O desenho é simples, mas espero que goste. Feliz natal! ~

Belo óculos owo

20 102

"é natal, é natal, pega no meu--" —

feliz natal :D
desenho especial mais simples, porque
eu não tenho paciência pra desenhar
essa penca de gente.

saca o easter egg.

1 11

al final solo pude hacer 2 pero fue x falta de tiempo, son re simples pero espero les guste jj💕🥺
feliz navidad a todes❤️🎄✨

43 200

Arte simples feita pro meu irmão com tema natalino aí pros senhores!
Feliz Natal pra geral (:

2 15

opa tá aqui,sou um artista que gosta de um estilo bem simples de desenho,espero que goste! :)

0 1

Oioi, vim aqui mostrar meu desenho do organizado pela a maravilhosa 💕
A pessoa que eu tirei foi a , fiz a personagem Nara💕
Espero que goste! Eu simplesmente amei esse evento, e de todos os participantes🥺💖

16 41

From all of us here in Enigma Kai, we wish you all a very Merry Christmas! 🎅🎄🎁🌟

🎨👨‍🎨 Simplesparrow

0 0

Eu joguei celeste, e mudou minha vida k
E fiz uma fanartzinha simples-

1 7

ficou bem bobinho e simples mas quis participar, amo demais sua arte!!! https://t.co/yaxluWnuOl

7 32

Hola quiero ver si llego a los 800 antes de que termine el año 😩 no es una meta en realidad pero seria divertido

Hago a mis oc's y a veces fanart 👀👀 also a veces hago cosas detalladas y otras simples, no sé que más decir gjsjfje

Den rt(?

22 71