//=time() ?>
eu adorei a rua do medo, acho que não se levou a sério na medida, perfeito pra uma cagona como eu AIHSISJSSI o terceiro filme é o meu favorito, acho. adoro a temática da sexualidade estar no centro de tudo, assim como pânico satânico
pessoal, preciso da ajuda de vocês. esses gatos são de rua, não aparecem todos nos vídeos mas tem 10 gatinhos no total e só me aparece mais por lá (não sei se estão abandonando ou se estão encontrando refugio lá) e sou eu quem dou de comer a eles mesmo tendo 10 gatos em casa+
ASSISTA TRILOGIA RUA DO MEDO
motivos:
- 2 casais sáficos
- inúmeras referências a clássicos do terror
- muitos plot twists e reviravoltas
- elenco perfeito e maravilhoso
- direção incrível e ótima produção
- tem a sadie sink
Rapaz 🥶 uma mulher 🙎🏻♀️ dessa 🤭 me prendesse 👮♀️ no meio da rua 🙈 me desse uma pisa 🦶um murro 👊 e dissesse 🗣️ "você ta prese vagabunde" 🕴️ eu dizia: obrigado 👍 graças a deus 🙏 oh mulher 🙎🏻♀️ maravilhosa 🙌🛐
@artofgami Lembrei agora q da outra vez q vc postou essa foto da rua perigosa, eu tava fazendo a ilustra do Distractible e já salvei como referência o escrito na rua HAHAHAHAHAH
#MHA319 #BNHA319 #MHASpoilers
Horikoshi se eu te vejo na rua... nossa mlk, tu corre
Olha o carro do ovo passando na sua rua🗣🗣🗣
COMMISSIONS: OPEN ✅
COMISSÕES: ABERTAS✅
laura em casa// na rua
eu realmente sou assim https://t.co/n0L3pnbQhd
qualquer pessoa q já veio na minha casa e me encontrou na rua sabe que é EXATAMENTE assim. https://t.co/LkrqHuswHZ
Em casa // na rua
(tentei fazer o mais real possivelkkk)
meu cabelo ta ruivo pra vermelho, mas pra variar nn tinha essa opção https://t.co/xT2pVVB5NG
Eu em casa // eu na rua
Eu juro que me arrumo melhor quando saio de casa https://t.co/nsrmwPkTDy
eu em casa / eu na rua https://t.co/gCfRhpQCDL
Pato em casa // Pato na rua
pior q ficou parecido c oq eu visto msm https://t.co/5ynAcPvsRz
Em casa / na rua
5° em casa e 20° na rua😑 https://t.co/rrgudL2Kfw