画質 高画質

esse coloring que meu mano luquinhas fez do meu rabisco do yuta E EU ESQUECI DE POSTAR!! vão seguir o homi só arte linda maravilhosa

OLHEM A ARTE

13 45

dia oficial de respostar meu desenho que fiz pro aniversário da Kristen Stewart 🥲❤️

395 1857

I have some old paintings that need a home dm me if you are interested in any of these
Only £100 each plus postage or shipping

3 13

é tão estranho postar aqui de novo, mas acho que vou voltar a ativa

concept de uma personagem de um amigo meu

0 2

Yeet some art z moja postacią, które ostatnio narysowałam UwU

Kiedy non canon ship wejdzie za bardzo and u just get invested XD

1 7

Eu peço desculpas aos meus seguidores, mas estou apenas seguindo meu coração ao postar isso 🥹 https://t.co/5E3AObuodq

1 11

Finalmente criei um twitter:3
Agora posso postar minhas fanarts

18 69

Postal Boyfriend along with Pico.

0 3

pq eu preciso postar algo

1 12

É ELA!!!!

(e sim eu esperei até o dia das vendas começarem pra postar esse desenho)

[#fanart

21 89

e eu que fiz esse estudo de roupa mas no dia que eu ia postar a zoe kravitz foi cancelada KKKJKKKKKKKM mas enfim vou postar aqui so pra deixar registrado

7 36

Bem-vindo Dainsleif ao meu bule de relaxar.( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não conheci até hoje uma pessoa que não tenha tido uma queda pelo Dains.

Se você não teve, que bom... mais pra mim.

[ repostando corrigindo a imagem]

6 16

Depois de tanto tempo sem postar, um "cover" para  "Brown Bess: Army of the Terminus" continuação de um trabalho lançado nos EUA. Projeto para 2023.      

0 11

Vou abrir 3 vagas! Por favor fique atento às respostas caso já tenham sido preenchidas, e poder guardar seu lugar na lista de espera 💜

Carrd com as informações necessárias: https://t.co/tdtoor7ZUV , também vou estar respondendo perguntas à respeito!

6 13

Oie oie eu sou a Bia, tenho 16 anos, e faço todoooo tipo de arte que dá pra fazer né, não sou muito de postar, mas juro que desenho com mais frequênciaKHKGKGJJ

5 14

Mais um desenho no celular 💙
To gostando de fazer isso pq desenhar deitada é top ksksksks

To postando os procelson la no tiktoko vão la ver 😊

10 30

gente eu acho que me precipitei nas minhas ultimas postagens, peço desculpas, eu realmente acho que eu perdi a cabeça

3 195

Eu ia postar mas esqueci KKKKKK, mas enfim, está aí uma pixel art marota.

2 2

Oiii eu sei que faz tempo q não posta desenho, mas quem é vivo sempre aparece shishishishi Com vcs luffy sapito

6 29