//=time() ?>
esse coloring que meu mano luquinhas fez do meu rabisco do yuta E EU ESQUECI DE POSTAR!! vão seguir o homi só arte linda maravilhosa @vserr__
OLHEM A ARTE
I have some old paintings that need a home dm me if you are interested in any of these
Only £100 each plus postage or shipping
#art
é tão estranho postar aqui de novo, mas acho que vou voltar a ativa
concept de uma personagem de um amigo meu
Yeet some art z moja postacią, które ostatnio narysowałam UwU
Kiedy non canon ship wejdzie za bardzo and u just get invested XD
Eu peço desculpas aos meus seguidores, mas estou apenas seguindo meu coração ao postar isso 🥹 https://t.co/5E3AObuodq
Finalmente criei um twitter:3
Agora posso postar minhas fanarts
#ibisPaintX #fanart #polaar
É ELA!!!!
(e sim eu esperei até o dia das vendas começarem pra postar esse desenho)
[#fanart #MonsterHigh]
e eu que fiz esse estudo de roupa mas no dia que eu ia postar a zoe kravitz foi cancelada KKKJKKKKKKKM mas enfim vou postar aqui so pra deixar registrado
Bem-vindo Dainsleif ao meu bule de relaxar.( ͡° ͜ʖ ͡°)
Não conheci até hoje uma pessoa que não tenha tido uma queda pelo Dains.
Se você não teve, que bom... mais pra mim.
[ repostando corrigindo a imagem]
#GenshinImpact #Genshinfanart #genshinimpactfanart #dainsleif #traveler
Depois de tanto tempo sem postar, um "cover" para "Brown Bess: Army of the Terminus" continuação de um trabalho lançado nos EUA. Projeto para 2023. #comicbook #comicbookartist #comicsart #comicbookart #quadrinhos #BrownBess #WillRios
Vou abrir 3 vagas! Por favor fique atento às respostas caso já tenham sido preenchidas, e poder guardar seu lugar na lista de espera 💜
Carrd com as informações necessárias: https://t.co/tdtoor7ZUV , também vou estar respondendo perguntas à respeito!
@Khamilly_Dorian Oie oie eu sou a Bia, tenho 16 anos, e faço todoooo tipo de arte que dá pra fazer né, não sou muito de postar, mas juro que desenho com mais frequênciaKHKGKGJJ
Mais um desenho no celular 💙
To gostando de fazer isso pq desenhar deitada é top ksksksks
To postando os procelson la no tiktoko @shelbyy7u7 vão la ver 😊
gente eu acho que me precipitei nas minhas ultimas postagens, peço desculpas, eu realmente acho que eu perdi a cabeça