画質 高画質

É eu amei fazer esses fraimes, são poucas as ilustrações que faço assim, normalmente deixo algo mais simples pra ser mais rápido kkkk

Mas dessa vez queria fazer algo com mais capricho....

Agora Deus me daime forças para continuar as próximas partes kkkkkkk 😅

0 3

Anirap conseguiu a façanha de fazer o nikola tesla ficar mais carismático do que já era com essa música

Mesmo que eu esteja com zero esperança que o nikola tesla vença até acendeu um pingo de vontade de ver ele ganhando do tinhoso emo depressivo

5 32

Queria fazer tudo com a mesma cor, mas acho que ficou muito confuso

0 3

Ready to save the Lylat System?? Guess wolves really are allowed on the team. :3 Art by <3 Thanks again for this wonderful badge com!!

5 13

Hello there! I'm Kanji, I can do fanarts, character designs, and visdev as well. Here are my recent works! You can check out my portfolio here: https://t.co/Sxc4fmGF5d

Commissions: https://t.co/dqckC5VtMJ

Inquiries👇
📧: leekanji.art.com
🔗: https://t.co/j904NNpvDG

0 0

Um antigo esboço guardado com uma curiosidade sobre a Teressa: a mão dominante dela é esquerda

6 127

Smakia
Pokemon que consegue seduzir os inimigos pra poder aplicar golpes com mais facilidade

1 2

thanks for hanging out on stream! sorry it was a little all over the place, but it was productive at least lol

tomorrow will be finishing this com then comics!

1 29

Aqui a ilustra do último vídeo com os Personagens Originais da galera que acompanha o canal! ❤️ turma marcada na foto + Me diverti demaaais!

96 1243

DeviantArt link / cardd / com info in bio!
A Whiffling MYO I made into a full design for the Linguan Preserve! Already adopted~
Site here: https://t.co/AWEofOjWWS

1 1

Hello Darrell, I'm Poan, a freelance illustrator based in London! https://t.co/188bj5eLiT

Feel free to email me at panpoan.com

0 0

Hello, I'm Poan, a freelance illustrator based in London! https://t.co/188bj5eLiT

Feel free to email me: panpoan.com

0 0

Skebにてあいさわ有茂さん(@ arimo922_com)に描いて頂きました…!!
かわよー!?!?小物までめちゃみて!!かわいい差分も詰め合わせのハッピーセットたくさん使わせて頂きます☺️❤️

7 31

O final dos rascunhos,achei top eim

O snow é ele,retardado como sempre maa agora ta de terno chique

Dark sendo a pessoa fofa e q gostei pq ta bonitinha

E a Lilliam q ta parecendo uma mafiosa kkkkkk,mas ta ligado com a lore,a família dela meio q é mafiosa, so q de pactos🤫

4 25

Os 🇧🇷 Raphael Draccon e Carolina Munhóz estrearam nos quadrinhos com uma história da Fogo e Gelo em "Harley Quinn Romances". Para o site UOL, Carolina falou sobre o futuro na DC:

"Essa nossa primeira história dentro da DC está sendo a nossa abertura no mundo dos quadrinhos

~1/5

41 551

📊 | REIS DA 4ª GERAÇÃO! O se junta ao BTS e BLACKPINK como os únicos artistas coreanos na HISTÓRIA a passar 3 semanas no TOP 10 com um álbum na BILLBOARD 200 👏 🔥

Eles estão em 10° lugar!!!

94 373

9位(RT51/Fav145):https://t.co/nEyVAQrtr7 (O_W_A)
10位(RT45/Fav147):https://t.co/CVyIU5Zrs7 (comicand_com)
11位(RT56/Fav135):https://t.co/stY1tQMPdV (satsuki_tohka)
12位(RT54/Fav136):https://t.co/9jsc7hAuD2 (marg0613)

0 0