画質 高画質

Queridos JoJofans, me dio curiosidad, para vosotros en JoJo's:

- Mejor JoJo
- Mejor villano
- Mejor stand
- Personaje favorito

20 626

Hoy es el día de uno de mis protagonistas más queridos, uno de los mejores personajes que tuve la oportunidad de conocer y de los más importantes para mi.
Te amo Edward 🙏✨

0 15

Li correndo e só queria dizer que a capa do volume 4 é super cute

thanks ~

0 18

Processo, mudou bastante do sketch inicial pra esse final, acabei tirando as pernas, no final até que gostei o resultado só não queria deixar de compartilhar haha

0 3

Cealiny em semi-realismo pq eu queria testar uma coisinha

🔁+❤️= Um abraço meu :)

27 70

¿Quieres conquistar a tu crush?
¿No sabes que regalar para impresionar?
¿Te gustaria ser original con el regalo para esa persona especial?
No busque mas, tenemos la solucion para ti
aprovecha las comisiones de san valentin y regalele una bella ilustacion a ese ser querido

5 15

Bom dia meus queridos!
Hoje será um dia de muito trabalho e estou totalmente motivada a terminar as minhas obrigações
Desejo a vcs um dia legal
E eu amei esse Picrew ❤

-
-
-
https://t.co/WgBwdukhGF

1 24

Queria dibujar a diana con la ropa que vi y me gusto 😊🌹

1 9

Bueno Desearle un feliz y cálido cumpleaños 💖señorita una personita muy especial y que de seguro pasara un excelente día, al. Lado de su familia y seres queridos
Disfrutalo al máximo, cuidate uwu y te mando un abracito

3 6

Get your logo design done!
DM me for any kind of queries✌️

0 0

Rabisco que fiz ontem de meu oc, queria mostrar aqui

3 33

Queria estar desenhando mais, mas não desisti ainda não 😭 Além de ser a pura definição de "Tell me you have no art style without telling me"

1 3

🍬 Mais um dia de rabiscos antigos, nesse eu só queria fazer algo rosa/verde/amarelo~

Fiquei orgulhosinha, embora não esteja perfeito. Amanhã vou trazer um desenho completo though ♡

0 8

a natsu tinha muito potencial!!queria muito ver mais dela, principalmente depois dessa arte

0 57

A veio me convidar pra um tal de , disse queria teria comida de graça e almas para me alimentar.

Eu achei que era bom demais pra ser verdade.

E eu tinha razão...

... POR QUE EU TENHO DE USAR VESTIDO?!

10 42

Aproveche que queria practicar un nuevo "estilo" y dibuje la foto edit de Reb

126 495

// Doy clases los jueves no cobro mucho JAJAJA//
Hola
Queria mostrarles el proceso de mis viñetas.
saludos

15 348

foto com o nathaniel mas eu queria que fosse o lysandre mas eu aceito já que ele é o meu segundo paquera favorito <33

0 3

Aqui relembrando o quanto essas artes tiveram importância na minha vida. Em 2015 voltei a desenhar e essa série foi a espinha dorsal desse retorno. Nessa época se tornou um parceirão, chegando até nos atores e suas famílias (como o querido ).
+

0 15