//=time() ?>
Queridos JoJofans, me dio curiosidad, para vosotros en JoJo's:
- Mejor JoJo
- Mejor villano
- Mejor stand
- Personaje favorito
Li correndo e só queria dizer que a capa do volume 4 é super cute
thanks @futekiya ~
Processo, mudou bastante do sketch inicial pra esse final, acabei tirando as pernas, no final até que gostei o resultado só não queria deixar de compartilhar haha
Cealiny em semi-realismo pq eu queria testar uma coisinha
🔁+❤️= Um abraço meu :)
¿Quieres conquistar a tu crush?
¿No sabes que regalar para impresionar?
¿Te gustaria ser original con el regalo para esa persona especial?
No busque mas, tenemos la solucion para ti
aprovecha las comisiones de san valentin y regalele una bella ilustacion a ese ser querido
Bom dia meus queridos!
Hoje será um dia de muito trabalho e estou totalmente motivada a terminar as minhas obrigações
Desejo a vcs um dia legal
E eu amei esse Picrew ❤
-
-
-
https://t.co/WgBwdukhGF
Bueno Desearle un feliz y cálido cumpleaños 💖señorita @Elizaki_zam una personita muy especial y que de seguro pasara un excelente día, al. Lado de su familia y seres queridos
Disfrutalo al máximo, cuidate uwu y te mando un abracito
@Deoxy_Diamond Queria estar desenhando mais, mas não desisti ainda não 😭 Além de ser a pura definição de "Tell me you have no art style without telling me"
🍬 Mais um dia de rabiscos antigos, nesse eu só queria fazer algo rosa/verde/amarelo~
Fiquei orgulhosinha, embora não esteja perfeito. Amanhã vou trazer um desenho completo though ♡
#doodle #Pink #digitalart
@daark_linK a natsu tinha muito potencial!!queria muito ver mais dela, principalmente depois dessa arte
A @ScreamingVenith veio me convidar pra um tal de #vtuberprom , disse queria teria comida de graça e almas para me alimentar.
Eu achei que era bom demais pra ser verdade.
E eu tinha razão...
... POR QUE EU TENHO DE USAR VESTIDO?!
#vtuberbr #VTuberUprising
Aproveche que queria practicar un nuevo "estilo" y dibuje la foto edit de Reb
#fanartforreborn #rebornlive
foto com o nathaniel mas eu queria que fosse o lysandre mas eu aceito já que ele é o meu segundo paquera favorito <33
Aqui relembrando o quanto essas artes tiveram importância na minha vida. Em 2015 voltei a desenhar e essa série foi a espinha dorsal desse retorno. Nessa época @JuniorAchiles1 se tornou um parceirão, chegando até nos atores e suas famílias (como o querido @Conpermisito).
+