画質 高画質

Por simples e pura curiosidade, poderia me dizer um desses pontos que observa? Essa é uma das primeiras que fiz digital, e que mais gosto. Seria interessante entender outras perspectivas.

1 1

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Meu jogo favorito de uma das minhas séries favoritas.

DQXI é tudo q Dragon Quest representa, ele é simples mas complexo quando precisa, a história é linda, o grupo de personagens é um dos melhores q já vi

É o exemplo doq um JRPG é

1 3

Uma fã arte que fiz da Kimberly do jogo , essa lutadora é das bravas! Eu, simplesmente, amei o desing dela!

12 50

Eaí, eu sou a Kana e eu desenho cenários (caso você queria), aqui vai algumas das minhas artes e o meu site com a tabela de preços... https://t.co/QS7oWod3ZZ

1 3

Simplesmente uma fanart de uma das minhas cenas favoritas desse manga kkk
Fanartizinha do Mash Vandead

2 5

algumas das paisagens (?) que eu já fiz
duas delas foram pra comissões

5 80

Olha, nesse desenho eu me superei
Desenhei o Sonic Do Secret Rings, tentei fazer as cores e sombreamento no estilo das artes do Uekawa na Era Adventure e gostei bastante, tô muito feliz com o resultado

1 2

encontrei no meu drive essa arte de uns anos atras e sem duvidas é uma das minhas favoritas 🥺

a assinatura toda feia KKKKKK

0 20

》O resumos das próximas atualizações do PBE

● 12.9 (EDG + evento High Noon)

• Leona Lendária
• Talon Prestígio
• Mordekaiser
• Katarina
• Varus
• Sion

• Aphelios
• Viego
• Zoe
• Yuumi
• Graves

• Bel'Veth Battle Boss
• ???????? Conquistador

31 575

sem contar as pepecas das mulheres q voce comeu
e isso fez voce ter um filho q agora vc tem q cuidar e não pode sair por ai matando todomundo como antes
(vc perdeu a sua vida de deus por causa de um filho) https://t.co/XEu4aGLdKn

0 0

und danke euch beiden für diese super cute Überraschung on Stream >.< ich bin immer noch überwältigt, wie süß das Bild ist und wie cute ihr beide seid ahhhhh q.q I really luv it

Credits: My Queen

5 58

Algumas artes de Raphael das tartarugas ninjas que fiz nesse mês

2 14

Das Ergebnis des heutigen Streams ^-^
Bin vergleichsweiße zufrieden, natürlich gibt es einige Stellen die man noch ein wenig aufpimpen kann aber fürs erste ganz in Ordnung ^-^

3 28

Wir animieren noch ein paar Kleinigkeiten, damit morgen (?) das neue Video kommen kann :D
https://t.co/AixHy5uMa7

1 82

So, Streamplan, aber kann nicht versprechen, dass das auch alles so klappt lol
Falls Mi/Fr klappt, würd ich gerne Sachen im Emulator machen (๑•̀ㅂ•́)و
Wochenende bin ich bei Amphas Umzug dabei :>

1 4

Hooi! Ich werd heute Abend wohl wieder an ein paar Emotes für eine Commission (als auch an meinen eigenen) weiter zeichnen.
Wir werden dann denke ich so 18:30 anfangen und schauen mal wie lange das geht. 👀

2 7

탈탈이? 심바!!!(삐님 das

1 18

제가
베베..
플레닛이.. 있는 여성으로 보이시나요?
맞습니다..
(유애님 das💕💕💕💕💕

0 8

Acampando sob a luz das estrelas✨

Art trade com o

12 36