//=time() ?>
@juliaveldoro Por simples e pura curiosidade, poderia me dizer um desses pontos que observa? Essa é uma das primeiras que fiz digital, e que mais gosto. Seria interessante entender outras perspectivas.
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
Meu jogo favorito de uma das minhas séries favoritas.
DQXI é tudo q Dragon Quest representa, ele é simples mas complexo quando precisa, a história é linda, o grupo de personagens é um dos melhores q já vi
É o exemplo doq um JRPG é
Uma fã arte que fiz da Kimberly do jogo @PocketBravery, essa lutadora é das bravas! Eu, simplesmente, amei o desing dela!
#BeBrave #indiegame #FGC #fightinggame #PocketBravery
@NekawaChan Eaí, eu sou a Kana e eu desenho cenários (caso você queria), aqui vai algumas das minhas artes e o meu site com a tabela de preços... https://t.co/QS7oWod3ZZ
algumas das paisagens (?) que eu já fiz
duas delas foram pra comissões
Olha, nesse desenho eu me superei
Desenhei o Sonic Do Secret Rings, tentei fazer as cores e sombreamento no estilo das artes do Uekawa na Era Adventure e gostei bastante, tô muito feliz com o resultado
#SonicTheHedgehog
encontrei no meu drive essa arte de uns anos atras e sem duvidas é uma das minhas favoritas 🥺
a assinatura toda feia KKKKKK
》O resumos das próximas atualizações do PBE
● 12.9 (EDG + evento High Noon)
• Leona Lendária
• Talon Prestígio
• Mordekaiser
• Katarina
• Varus
• Sion
• Aphelios
• Viego
• Zoe
• Yuumi
• Graves
• Bel'Veth Battle Boss
• ???????? Conquistador
sem contar as pepecas das mulheres q voce comeu
e isso fez voce ter um filho q agora vc tem q cuidar e não pode sair por ai matando todomundo como antes
(vc perdeu a sua vida de deus por causa de um filho) https://t.co/XEu4aGLdKn
@everylunaever und @Fapidz danke euch beiden für diese super cute Überraschung on Stream >.< ich bin immer noch überwältigt, wie süß das Bild ist und wie cute ihr beide seid ahhhhh q.q I really luv it
Credits: My Queen @yonicchin
Wir animieren noch ein paar Kleinigkeiten, damit morgen (?) das neue Video kommen kann :D
https://t.co/AixHy5uMa7
So, Streamplan, aber kann nicht versprechen, dass das auch alles so klappt lol
Falls Mi/Fr klappt, würd ich gerne Sachen im Emulator machen (๑•̀ㅂ•́)و
Wochenende bin ich bei Amphas Umzug dabei :>
Hooi! Ich werd heute Abend wohl wieder an ein paar Emotes für eine Commission (als auch an meinen eigenen) weiter zeichnen.
Wir werden dann denke ich so 18:30 anfangen und schauen mal wie lange das geht. 👀
#Vtubers #GerVtuber #art