画質 高画質

Buenos días gente! 😸 Como han estado ? Espero que bien! 🤟 Porque deben de pasarla con sus seres queridos, gente 😸 que piensan acerca del anime ? A mi me gusta y ustedes 👀

1 10

As 4 skins que eu mais queria aí

0 1

Tem alguma parceria que você queria e que ainda não chegou no fortnite? eu tenho e são esses 2 aqui

0 5

Feito pro meu amigo querido

Love u muah muah

7 17

Wena cabros toy mas contento que la rechucha poruqe en enero me llegan los 100 dolares y me los podre pitiear en la cuenta de la net
Pero fuera de meme queria sgradecer por las ultimas 2 semanas que le toy poniendo denuevo a los directos
Se ha pasado la raja y le toy agarrando+

1 24

¡Hoy es el cumpleaños de Danny Martin! 🥳🎂🎉
La querida productora de y parte súper esencial del equipo. Le deseamos un muy bonito día, lleno de sorpresas, cariño y sobretodo pastel ¡Feliz día!

3 5

A terminou o meu pedido hoje, adorei tanto o resultado, queria tanto um desenho que representasse meu personagem do RPG. Muito obrigado por ter feito meu desenho 🥰❤️
Créditos: Instagram:

1 1

queria hacer de vuelta a alison y tome referencia la pose de ahri Espero que les gusten💕☕

0 3

Ainda pensando nisso aqui, só queria uns beijos do cain

13 94

entao gente, eu queria q vcs me ajudem a dar mt RT e curtidas nesse tweet pra eu conseguir crescer aqui, ja q no insta eu flopei dnv, e isso me deixou triste pq eu to me esforçando mt, mesmo estando mega ocupado kkkkk

ta ai minhas artes, eu espero q eu consiga crescer aqui

13 24

Eu já ia perguntar se tu tinha um, por causa que eu tinha feito o meu essa semana e tinha adorado. Meu pyro querido, o Taiyo, só que aí tá faltando algumas coisas, mas depois eu coloco o resto

0 3

Personagem do meu querido em um "bad end"
Em que ele e tomado por todos os elementos
Obs:TODAS as entidades escolheram a ele.

2 4

ONI CONQUERING !

[idk which dynamic to put?? it's just sEEEGGSSS]

7 60

Escultura de Samot en tenía ganitas de rehacer a mi querido Samot con mis conocimientos actuales y creo que ha quedado algo bastante resulton!!!

0 2

Feliz Jueves Beth. Te deseo un espléndido día. Me alegra saber que está tomando momentos de descanso en esta ajetreada época del año. Cuidate querida amiga. Muchos cariños.

1 1

É uma pena. Queria que tivesse vendido bem para ter mais jogos desse universo.

A CyberConnect2 infelizmente não fez um bom marketing de divulgação do jogo.

O jogo já é bem nicho e tendo pouca divulgação só piora a situação.

0 2

Tava com preguiça de desenhar mas não queria não postar, fiz um esbocinho q ficou legal ent eu terminei, é simpleszinho mas até q ficou fofo || dia 029 não sei q nome bota, fofinho sla
-🦆

16 89