//=time() ?>
e eu que fiz a um tempão atras um Fëanor usando Benedito de base? Fica dica Amazon....
@lucretiado71 Participei com essas duas, mas que classificou e me rendeu premiozinho foi a primeira de calças vermelhas kk
Fiz um Elfo pra comemorar o trailerzim do Senhor dos anéis 💖😍
@CanalBrushRush não sei que fiz nesse aqui kk, podia ser melhor
fiz outro modelito daquele #Sauron, que eu tinha feito ruivo.
nao tenho tido mais mt tempo, mas não quero deixa de fazer uns rabisquin
#Mudearies
Não aguentei, tive que fazer isso
#Aioriadeleão #SaintSeiya https://t.co/2upAhRysAI