//=time() ?>
@tenebris_domina eu ate que tentei sem nem sabe como é kk
Não tenho legenda pra isso kk só fiz pensando nas festas de natal e fim de ano que a família se une td e sempre tem um tio que canta os modão
@_Supernnova obg obg obrigaduuu 💖💖🥺🥺🥺
Se algum dia o Camus precisar de skin, EU JA TENTEI KKKKKKKKKKKKKK (e duas vezes)
Treinim de costas com Aldebaran futebolero.
Mais estudinhos de rosto, usando senhô Sesshomaru
Estudinho de corpim com Jovem #Camusdeaquario bailarino
Outro #Albaficadepeixes com a minha roupinha 😭
Mas é que fazer ele tem me deixado mó feliz kk. Logo eu enjoo, prometo, kk 🥺