//=time() ?>
Minha preguiça permitiu fazer so isso hj com meu pobre filhim.
ó vou confessar, fiquei com preguição de fazer mão
#ShakadeVirgem #SaintSeiya
Tava testando umas pinturinhas.
#Ulmo #TheSilmarillion #Tolkien ♥
Eu amei mt fazer esse desenho.
Comecei na empolgação pelo teaser de SDA da Amazon, mas virou isso, uma coisa irreal, loooooonge do que vai acontecer na serie (mais longe ainda dos livros), mas gostei desse trem nessas cores, e foi assim que finalizei esse Sauron meio bizarro.
---- o retorno das drags do zodíaco em 2022 ----
#Mudearies a drag de algodão doce
Não ando com mt disposição pra desenhar, mas ao msm tempo não gosto de ficar sem fazer nd
Fiz esse Myuzinho só pra dizer que desenhei hj
Fiz o Hypnos de ocrinho @tenebris_domina
Não é melhor desenho que eu podia fazer pra encerrar o ano, mas é esse, é esse o ultimo de 2021... um Afroditezinho simples. 🎇🎆