//=time() ?>
Roupinha para o Albafica que minha irmã (de 13 anos) me ajudou a fazer. Ela foi responsável pela pesquisa das referencias, e saiu assim. O Albafica é o cavaleiro preferido dela (junto do Milo), e ela fico mt feliz em ajuda a fazer a roupa pra ele🥺😍
Levamos 8 hrs pra terminar td
Dragão de vdd sem cara de pãoquêmão
Dois peixim, melhor que um🐟🌹
#Afroditedepeixes e #Albaficadepeixes
@tenebris_domina @SHIZUUUUUUUUUUN eu tinha outro que era Shaka no tijolinho. Adoro esse kk pq é bem isso que é.
Apenas um Rei, a observar a paisagem ....
*
*
tentando treina umas coisas diferente, ângulos, de costa e de cima, kkkk.
Peixinho no matinho 🐟🌹
#AfroditedePeixes #SaintSeiya