//=time() ?>
Terminei a segunda Skin que de fato vai concorrer lá no #SaintSeiyaAwakening com a minha outra vibe aquaman kkkkk (se der tempo vai... nem sei se da ainda mas não custeiaa tenta)
@StanStrippix2 ta ai amg kk
(EssaAquiNaoTemOSaltaoProibido🤭😂)
Serassi tbm mandu essa pra desclassificação kkkkkk
Concluído a skin do #Albaficadepeixes que eu e minha irmã estávamos fazendo para nossa participação no concurso do #saintseiyawakening. No fim ela saiu bem diferente do esperado. Aprendi mt com essa brincadeira, e foi a coisa mais divertida que a gente fez em tempos.
#Albaficadepeixes
Aqui os pai tem peitão e coxão
Ajeitando a primeira enquanto minha irmã avalia ref para a segunda roupénha
Albafica é um cherosão. kkkkk
Rascunhando Albinha na pose (com algumas alterações) da arte dele que saiu do SSA, com a roupinha minha e da minha irmã
O Simba eu confesso que pela hr, fiquei com preguiça.
Qual melhor fantasia de gato pro Aioria ? kkkkk
@akumahorus vo adora ver no seu estilo 😍. Ainda mais o de armadura 🤭