//=time() ?>
@BJchanSenpai Ta falando do desenho né?
Me desenhei no estilo de jshk (Isso é o mais próximo de uma foto)
@am6jiki Relaxa... Tmb so assim😅
@BJchanSenpai Oq eu to fazendo ai??!
@BJchanSenpai Certo certo Vou editar dps mando link do YT
Ta pronto N gostei tanto da pintura...
Na história, ele é o ÚNICO personagem q é mudo, td oq ele "fala" aparece nos balãozinhos...
N... Ele n é rosa. Ele é branco, totalmente branco...
Achei uns desenhos q eu NUNCA vou fazer... (tava fuçando no zip zop)
Adimito q n gostei mt... Mas tai... Pintei