//=time() ?>
@polluxgeminorum @BunnyKurooh Hi, Hi!!
Se tu achar q isso é ""arte"" da uma olhada lá
@liatty_ @Lowen_SinShot Hi, Hi!
Digamos q eu seja um ""artista""
Faço desenhos no celular atualmente
E me inspiro um pouco no Horikoshi
Da uma olhada la
@kasutoros2 Hi!
Me chamo Lucas e """sou um artista"""
Atualmente desenho pelo celular... Da uma olhada ai