//=time() ?>
@Watsonzineo Hi, hi!
Sou uma pessoa q n se considera ""artista"" mas bastante gente s
me chamo Lucas e sou Assexual
Atualmente desenho pelo celular, se quiser... Da uma olhada ai
Como eu perdi o que eu tinha feito no PC
Tive que fazer de novo aqui no celular
O desenho original é do @LuguiASSHOLE
(Eu mudei bastante coisa...)
O meu //////// o dele