//=time() ?>
A Taylor, q eu criei no começo de 2017 (ref atual abaixo) https://t.co/J4rI5xlzOu
O tédio bateu esses dias e eu fiz um Lio do mal
Agora ele atende pelo pseudônimo de Umbra
Sim eu fiz uma fursona
Pelo menos teve desenho hoje :D
Brincadeiras a parte, fiz isso pra promover Furry House, a comic q to fazendo com meus amigos. Os capítulos vão ser publicados no tapas e no twitter, com artes feitas pelo meu amigo @/Diabinverde (segue ele)
É isto 💖