//=time() ?>
Finalmente, depois de quase duas semanas desenhando esses coiso, to postando o primeiro capítulo da minha comic “Fireball”
Espero q gostem :)
1/2
Treininhos de chibi q fiz com os ocs da @VicthekittyS2 e do @Gabriel_Bigodon e esqueci de postar
mais treininho de chibi, dessa vez roubando o oc do meu amigo @Lupazinha (volta a postar desenho seu corno-)
vou mentir não, bateu um orgulhinho disso, então dá amor por favor ;u;💖
icon simplesinho q fiz pro meu amigo @Sr_Patuu usar no oc dele
postando só pra dizer q desenhei alguma coisa boa hoje-
Finalizando mais um wip antigo de uma oc de 2018 q ainda não tem nome
Sinto q minha pintura tá evoluindo aos poucos e isso tá me deixando felizinha 💖
Kelly também tá se fodendo por uns acontecimentos em rp, a diferença é q ela se fodeu fisicamente-
Dêem amor pra minha policial, ela merece 💖
Espero q as queimaduras estejam no mínimo aceitáveis, já q não consegui achar uma referência de queimadura em pele negra ;u;
Finalizando mais wip antigo de oc (relevem alguns errinhos eu fiz isso de madrugada)
Dêem amor pro meu assassino de aluguel, nomezin dele é Satoru 💖💖