画質 高画質

dibujo dibujado que salio dibujando.

se me ecurrio el personaje ni bien despertar, pero no quedo como queria.
igual esta bien

20 87

queria tá sendo macetada por uma mulher com mommy issues

0 2


Bom dia querida amiga Suzana 🌺🙏🩷
"Que a gente nunca se arrependa de plantar amor. E que nossos olhos contem ao mundo da felicidade de semear o bem. Com paciência e cuidado, o tempo da colheita vem."
Linda quinta-feira 🥰💕🫂

0 4

opaa parabéns pelos 600 💕
oi povo, cheguei um pouco tarde mas cheguei, eu me chamo tom (/jack) e curto desenhar e brincar com cores
espia esses queridos:

2 6

Alguém me fala oque desenhar na Páscoa....queria desenhar algo mas tô sem ideias

1 38

.... eu negligencio tanto a amélia q as pessoas nem conhecem mais a minha oc principal...........

essa mini querida aq https://t.co/flJ1Wke8Kg

45 1009

Mas eu queria tanto q meu querido Chris voltasse ele fazendo parte da sja junto da tia Karen ia ser absolutamente tudo pra mim

0 3



Queria hacer lo mas bonito, pero don pendejo osea yo le dio wueba hacerlo xd

9 20

oi eu sou rabixcu, queria ter tempo para desenhar mais :(

1 4

HOLA HOLA HOLA, SI, TU, IZUKUNISTA! TE HABLO A TI!! AMAS A IZUKU Y DESEAS HACER DE TODO CON TAL DE VER ALGO DE EL EN UN TOP 1???? PUES HOY ES TU DIA DE SUERTE! ÚNETE AL DISTRITO IZUKU Y ENTRE TU Y OTRAS IZUKUNISTAS MAS LLEVAREMOS A NUESTRO TAN QUERIDO Y PRECIOSO ANGEL A LA CIMA!

6 30

Lembro do dia que fiz isso aqui, foi divertido, queria ter terminado

4 6

Minha irmãzinha de 8 anos disse que criou uma personagem, então desenhei pra ela como ela queria, gostaram?

3 13

Queria hacer otra pokemona y bueno, ya que me gustan las plantas hice a roselia, aun tengo muchos pendientes, pero bueno, disfruten sus vacaciones 💙

0 8


Bom dia querida amiga Cryca 🌹
Desejo um dia de afagos e mimos pra ti 🩷🌺😘

0 1

Muito triste, queridos amigos.

De verdade, muito triste!

15 200

Antes que nada no estoy reviviendo,solo soy una aparición fantasmal

Es que hoy es cumple de mi Shiggy peshosho <3 y si o si queria hacer algo por ello...Traté de apurarme para acabar al menos algo sencillo y aqui aun es 4 de abril asi que alv

5 19

Fiz oq eu queria, dei uma corzinha só, é isso
fim de live omg

1 10

Lo subo asi noma pq seguramente nunca lo voy a terminar como queria kaks

[ ]

31 281

Me empolguei com o crossover e fiz minha fanart kkkk Tá sendo muito divertido rever One Piece com e , aquele crossover que não sabia que eu queria tanto! kkkk

Fiz essa arte inspirada nas capas do mangá, tentando seguir a estética delas!

33 772

MI NIÑO HERMOSO. NUESTRO QUERIDO POR LOS CIELOS.

27 166