//=time() ?>
dibujo dibujado que salio dibujando.
se me ecurrio el personaje ni bien despertar, pero no quedo como queria.
igual esta bien
@B14Suzana @B14Suzana
Bom dia querida amiga Suzana 🌺🙏🩷
"Que a gente nunca se arrependa de plantar amor. E que nossos olhos contem ao mundo da felicidade de semear o bem. Com paciência e cuidado, o tempo da colheita vem."
Linda quinta-feira 🥰💕🫂
@Poorshye opaa parabéns pelos 600 💕
oi povo, cheguei um pouco tarde mas cheguei, eu me chamo tom (/jack) e curto desenhar e brincar com cores
espia esses queridos: @carolcitaa_ @Jefferson_BRZ @Poorshye @LunarEclipse66 @Matthy01304978 @GOTHXl4O @FdeHipocrita
.... eu negligencio tanto a amélia q as pessoas nem conhecem mais a minha oc principal...........
essa mini querida aq https://t.co/flJ1Wke8Kg
Mas eu queria tanto q meu querido Chris voltasse ele fazendo parte da sja junto da tia Karen ia ser absolutamente tudo pra mim
#SafariHighNG
Queria hacer lo mas bonito, pero don pendejo osea yo le dio wueba hacerlo xd
Lembro do dia que fiz isso aqui, foi divertido, queria ter terminado
#contossobrenaturaisrpg
Minha irmãzinha de 8 anos disse que criou uma personagem, então desenhei pra ela como ela queria, gostaram?
@cryca2012 @cryca2012
Bom dia querida amiga Cryca 🌹
Desejo um dia de afagos e mimos pra ti 🩷🌺😘
Antes que nada no estoy reviviendo,solo soy una aparición fantasmal
Es que hoy es cumple de mi Shiggy peshosho <3 y si o si queria hacer algo por ello...Traté de apurarme para acabar al menos algo sencillo y aqui aun es 4 de abril asi que alv
#ShigarakiTomura #Bnha #Mha
Lo subo asi noma pq seguramente nunca lo voy a terminar como queria kaks
[ @SpreenFanarts #spreenfanart @SpreenDMC ]
Me empolguei com o crossover e fiz minha fanart kkkk Tá sendo muito divertido rever One Piece com @LoadComics e @assimdisseojoao, aquele crossover que não sabia que eu queria tanto! kkkk
Fiz essa arte inspirada nas capas do mangá, tentando seguir a estética delas!